quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Quatro Por Um - De Volta à Inocência (2004)

De Volta à Inocência foi o segundo CD lançado pelo ministério de Valmir Bessa, Duda Andrade, Marcus Salles e Emerson Pinheiro. O disco traz canções de adoração repletas de lirismo e instrumentais bem executados. O álbum conta ainda com a participação especial de Fernandinho de Campos.

Músicas do CD Álbum:

1. Diante de Ti
2. De Volta à Inocência
3. Vim para Adorar-te
4. Me Amou
5. Ir Mais Além
6. Preciso de Ti
7. Tua Presença em Mim
8. Há Um Futuro
9. Isaías 53
10. Cavarei um Pouco Mais
11. Não Tenho Pressa
12. Te Agradeço
13. Eu Tenho Sede
14. Palavra

Download: 4Shared (CD Álbum - Link 1)
Download: 4Shared (CD Álbum - Link 2)
Download: 4Shared (CD Álbum - Link 3)

Download: Rapidshare (CD Play-back)

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Izau Melo